SETRATA – Terceirização de Serviços. Questão de confiança.

MENU

INFO SETRATA

  • Deixe a burocracia conosco e foque na gestão

    Por isso, se você ainda tem dúvidas de qual a melhor solução para o seu caso, entre em contato com a nossa equipe e converse com os nossos consultores. Eles te apresentarão em detalhes quais são os nossos serviços, e junto poderemos definir qual a melhor forma de ajudar o seu negócio!

    Nesse artigo, abordamos alguns dos principais temas do universo de RH e Departamento Pessoal para mostrarmos a você o quanto terceirizar esse serviço pode ajudar a potencializar os resultados e, principalmente, garantir mais tempo para a sua empresa!

     

    Por isso, assim como a folha de pagamento, o cálculo de verbas rescisórias deve ser feito com muito cuidado e atenção aos detalhes, garantindo assertividade e alinhamento com as leis trabalhistas.

    Outro serviço muito importante e que, em caso de falhas, podem gerar muito transtorno, é a rescisão de contratos de trabalho.

    Rescisão

     

    O erro na folha de pagamento é um dos principais motivos de conflitos entre empregadores e empregados, por isso, é necessário que esse processo seja realizado por pessoas capacitadas, que estejam atentas ao documento, garantindo não apenas a agilidade, mas principalmente a assertividade na hora de realizá-lo.

    Atrelado à gestão de cartão ponto, a realização da folha de pagamento é um dos principais serviços dentro do RH de uma empresa, e deve ser feito com muita atenção.

    Folha de pagamento

     

    Outro ponto extremamente importante dentro do serviço de gestão de cartão ponto é quanto a assertividade e registro de jornada, garantindo que a sua empresa está agindo conforme a lei.

    Outro serviço que a Setrata pode oferecer para você é a gestão de cartão ponto. Com ela, nossos colaboradores farão a verificação e acompanhamento da jornada de trabalho do funcionário, garantindo que os pagamentos serão realizados corretamente, de acordo com as normas internas da sua empresa.

    Gestão de cartão ponto

     

    O Recrutamento e Seleção é um processo básico de qualquer empresa. Afinal, em qualquer momento de expansão, precisa de novos funcionários. E essa fase exige uma boa estruturação e, principalmente, conhecimento de causa, garantindo que os funcionários com os melhores perfis sejam selecionados dentre todos aqueles que se inscreveram, evitando assim a taxa de turnover dentro da sua empresa.

    Recrutamento e seleção:

     

    E essas são apenas algumas de suas funções. E, como esperado, tudo isso leva um certo tempo para ser realizado, especialmente quando a empresa possui muitos funcionários. E é por isso que a Setrata pode ajudar a sua empresa. Veja só:

    ·         Rescisão de funcionários.

    ·         Organização de documentos internos;

    ·         Folha de pagamento;

    ·         Controle de jornada de trabalhadores;

    ·         Gestão de cartão ponto;

    ·         Recrutamento e seleção;

    Complexo e cheio de subdivisões, o RH de uma empresa pode ser responsável por diversas áreas, como:

    É por isso que a terceirização, em muitos casos, é a melhor solução para agilizar os processos e poupar tempo e dinheiro. E um dos serviços mais burocráticos, que pode fazer toda a diferença, é o departamento de RH.

    A rotina de uma empresa é repleta de desafios. São vários fatores para serem pensadas e analisadas, decisões a serem tomadas, e o principal preço da execução dessas funções é tempo. Por isso, o famoso ditado popular "Tempo é dinheiro" pode fazer toda a diferença no ambiente empresarial.






    Tags:


    Comentários Via Facebook


Sede Setrata Brasil: Rua João Wyclif, 111 - Sala 2.107 - Centro Empresarial Jardim Sul - CEP 86050-450 - Gleba Palhano - Londrina - PR

Central de Atendimento: contato@setrata.com.br - (43) 3372-8200 - Horário de Atendimento: segunda à sexta das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Copyright Setrata 2024. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Studio Diip. Design Marcelo Baldi.