SETRATA – Terceirização de Serviços. Questão de confiança.

MENU

INFO SETRATA

  • O QUE VOCÊ AINDA NÃO SABE SOBRE A TERCEIRIZAÇÃO DE RH

    Além de ser uma das principais áreas de qualquer empresa, o setor de Recursos Humanos é o primeiro a ter contato direto com colaboradores, influenciando a seleção e até o primeiro processo de gestão.

    Saiba que questões burocráticas e contábeis também fazem parte de sua rotina. Por isso, é fundamental ter foco, por exemplo, para exercer todas as atividades dentro do RH. Dessa forma, uma das alternativas mais recomendadas é terceirizar essa área.

    Para saber mais detalhes sobre a terceirização de RH, continue a leitura e veja o que preparamos neste artigo!

     A terceirização de RH gera economia e aumenta a produtividade 

    A terceirização de Recursos Humanos garante diversos benefícios para as empresas, como otimização de tempo, além da certeza de poder com contar com um serviço especializado e com profissionais capacitados para cuidar perfeitamente do seu negócio.

    4 vantagens para investir na terceirização de RH

    Redução de riscos

    Quando você investe nesse serviço, os arquivos da empresa e dos funcionários já são gerenciados com mais segurança. Além disso, você não precisa mais se preocupar com questões trabalhistas e gestão de pessoas, por exemplo, focando em outras atividades.

    Questões que geram dúvidas, como controle de horas extras, passam a ser de responsabilidade da empresa terceirizada, o que diminui riscos para a sua organização.

    Otimização de tempo e de recursos

    Como a empresa não irá precisar mais realizar algumas atividades, como seleções e treinamentos, por exemplo, ela irá poupar tempo e recursos.

    Aliás, ao terceirizar, o espaço físico pode ser usado para outras funções que gerem resultados também. Assim, você não precisa investir em equipamentos e produtos pra o desempenho da equipe.

    Profissionais altamente capacitados

    Além de mais tecnologia, a terceirização de RH também oferece profissionais experientes e eficientes, garantindo excelência em atendimento.

    Maior eficiência na produtividade

    Com a terceirização, os colaboradores terão mais tempo para pensar em estratégicas para ajudar no crescimento da empresa. Dessa forma, gera mais energia, criatividade e disposição para toda a equipe.

    Agora que você já sabe mais sobre o assunto, por que não terceirizar seu RH? Fale conosco! Temos uma equipe preparada e à disposição para te atender e entender melhor as necessidades do seu negócio.






    Tags:


    Comentários Via Facebook


Sede Setrata Brasil: Rua João Wyclif, 111 - Sala 2.107 - Centro Empresarial Jardim Sul - CEP 86050-450 - Gleba Palhano - Londrina - PR

Central de Atendimento: contato@setrata.com.br - (43) 3372-8200 - Horário de Atendimento: segunda à sexta das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Copyright Setrata 2024. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Studio Diip. Design Marcelo Baldi.