SETRATA – Terceirização de Serviços. Questão de confiança.

MENU

INFO SETRATA

  • POR QUE TERCEIRIZAR A CONTRATAÇÃO DA MÃO DE OBRA?

    Uma dúvida muito comum no cotidiano de empresas é a respeito da contratação de mão de obra. Afinal, a fase de Recrutamento e Seleção de uma empresa pode tomar muito tempo e, consequentemente, muito dinheiro.


    Por isso, em muitos casos, é levado em consideração se a terceirização das contratações é uma boa saída. E a resposta para essa pergunta você encontra aqui.


    O primeiro ponto relevante da discussão é a respeito da redução de custos e aproveitamento dos espaços da empresa. Afinal, por meio da terceirização, você ganha tempo e deixa as burocracias na mão de quem realmente entende do assunto, desde que seja realizada a escolha de uma empresa competente.


    Além disso, as empresas que terceirizam RH possuem funcionários altamente especializados no assunto, diminuindo a quantidade de erros e, por consequência, a chance de processos trabalhistas.


    Outro ponto bastante interessante da terceirização do RH é quanto à flexibilidade, uma vez que, caso seja necessário expandir o setor, basta aumentar o contrato com a empresa que está prestando serviços.


    Viu só quantos pontos positivos e como eles podem fazer toda a diferença para a sua empresa, principalmente quando falamos sobre custos?


    E para te ajudar nessa jornada, você pode contar com a Setrata. Estamos há mais de 30 anos no mercado, auxiliando na potencialização de resultados de diversas empresas no Brasil, do setor agrícola às indústrias. Entre em contato conosco e conheça nossas soluções.






    Tags:


    Comentários Via Facebook


Sede Setrata Brasil: Rua João Wyclif, 111 - Sala 2.107 - Centro Empresarial Jardim Sul - CEP 86050-450 - Gleba Palhano - Londrina - PR

Central de Atendimento: contato@setrata.com.br - (43) 3372-8200 - Horário de Atendimento: segunda à sexta das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Copyright Setrata 2024. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Studio Diip. Design Marcelo Baldi.